DETRAN - SUCATAS

Data do Leilão: 24/06/2019 às 14:00

Local

Situação do Leilão
LEILÃO ENCERRADO
Online
Buscar neste Leilão

- Lote(s)

Observações sobre o Leilão:


 oRIENTAÇÕES GERAIS – NÃO OFERTEM LANCES ANTES DE LER AS REGRAS


 ANTES DE PARTICIPAR, O INTERNAUTA DEVERÁ FAZER A LEITURA DO EDITAL DE LEILÃO Nº 11/CEL/2019 (DETRAN/SC), ESTANDO CIENTE E DE ACORDO COM AS CONDIÇOES PREVISTAS, ANTES DE EFETUAR SEUS LANCES.


AS FOTOS RELACIONADAS AOS VEÍCULOS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS E A VISITAÇÃO AOS BENS NOS DIAS MARCADOS É CONDIÇÃO OBRIGATÓRIA DE PARTICIPAÇÃO.


NÃO ACEITAMOS ENVIO DE DOCUMENTOS POR E-MAIL.  ENVIO DE DOCUMENTOS PARA CADASTRO É SOMENTE NA ÁREA DE CADASTRO DO SITE E NO TAMANHO PERMITIDO.


RESUMO DO EDITAL:


LEILÃO EXCLUSIVAMENTE ON-LINE


DATA DE VISITAÇÃO AOS VEÍCULOS: 13 e 14 de junho de 2019, das 09h às 12h e das 13h às 17h.


ENCERRAMENTO DO LEILÃO: a partir das 09h00min, do dia 24/06/2019, a partir do primeiro lote/veículo, separadamente, até encerrar a venda do último lote/veículo previsto no edital. 


CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Mediante cadastro antecipado no site do leiloeiro.


No caso de PESSOA FÍSICA, deverá ser encaminhada em modo digital a cópia do documento de identificação (Carteira de Identidade ou CNH), do CPF e de um comprovante de residência.


No caso de PESSOA JURÍDICA PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULO CONSERVADO COM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, deverá ser apresentado em modo digital a cópia do registro comercial, estatuto, contrato social, ato constitutivo, ata de fundação e demais documentos na forma da lei, conforme o enquadramento jurídico e tributário do participante. Deverá ainda apresentar a Certidão de Situação Cadastral do CNPJ, a cópia da Carteira de Identidade do sócio proprietário, ou do representante legal da empresa, apresentando a cópia autenticada e com validade de 01 (um) ano de instrumento público ou particular de mandato (procuração).


* Para a aquisição de SUCATAS APROVEITÁVEIS e sucatas aproveitáveis com motor inservível, somente poderão participar do leilão e arrematar PESSOAS JURÍDICAS que comprovem estarem registradas no RAMO DE DESMONTE OU DESTRUIÇÃO DE VEÍCULOS automotores, seguida da destinação das peças ou conjunto de peças usadas para reposição, sucata ou outra destinação final, conforme art 2º da Lei Federal nº 12.977/14, devendo encaminhar além dos documentos relativos da pessoa jurídica, a cópia do Comprovante de Inscrição de Situação Cadastral do CNPJ ou Certidão Simplificada da Junta Comercial do Estado.


O Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral do CNPJ poderá ser emitido no seguinte endereço eletrônico:


http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp


RECEPÇÃO DOS LANCES: O maior lance registrado será declarado vencedor, salvo se houver no prazo de 15 (quinze) segundos da abertura oferta de lance superior. Caso ocorra, o cronômetro será zerado e a contagem de 15 segundos recomeçará, assim sucessivamente, até que não haja mais lance superior dando o bem (lote/veículo) por vendido. Poderão ocorrer variações no cronômetro regressivo por forma de oscilações da Internet e o participante internauta deverá aguardar o encerramento total de cada lote/veículo.


LINK PROJEÇÃO 


http://www.detran.sc.gov.br/informacoes/leilao/projecao-de-leiloes/projecao-de-leiloes-2019